O silêncio é um amigo que nunca trai.

AO MEU IRMÃO

01/07/2011 18:09

 

Eu gostaria muito de poder fazer uma homenagem para um cara a quem eu devo muito, um cara que sempre esteve a meu lado quando precisei, um cara que sente minha dor, um cara de quem eu vivo falando para os outros e jamais disse algo bonito para ele, vou começar então discernindo o seu nome, que é oriundo do Latim e quer dizer “o grande”, realmente o nome é o que esse cara representa na minha vida.

Eu na verdade nunca perguntei o que você sonhava, eu nunca me preocupei com sua estatura, eu nunca perguntei o que você pensava, qual era ou é a sua dor, teus planos.

Eu com essa mania de ser não sei o que sentir. Mas muitas vezes chorei por ti e estou feliz por poder chorar.

Eu não quero que sejas apenas um nome bonito e ainda que adulto eu quero brincar. Eu quero te levar os doces que você gosta.  Eu quero apenas contigo brincar.  

Eu queria poder ser alguém que você admirasse. Até mesmo alguém careta que você evitasse a se comparar. Eu te amo. O quanto de mim está em você, é algo que nunca vou saber é seu.

Antes de acabar de escrever sobre você, deixa eu te contar uma história sem fim, que com certeza irá começar com uma frase “Eu amo você meu IRMÃO

Principe egler

Crie um site grátis Webnode